Faz tanto tempo ….

May please be goodHá tempos não postava, mas venho pensando em fazer isso… Estou sempre ensaiando uma volta, mesmo que não tão frequente… mas sei lá o que acontece, a correria dos dias me limitam e hoje as redes sociais mais ‘instantâneas’ estão aí em nossos celulares, netbooks, tablets, por exemplo e com isso, parece que a gente vai se acostumando com esse mecanismo de vida fugaz e como dizia um personagem televisivo: ” onde tudo acontece num flash”. Sei, a vida é assim hoje, mas não preciso concordar que seja assim sempre, todos os meus dias – não, não e não. Porque a vida para mim é muito mais que um flash, gente. Ainda valorizo a observação, a contemplação de tudo que me cerca, mesmo que o momento seja uma vida num ritmo de ‘Fórmula 1′.
Considero que o blog, apesar de não ser mais tão lido por aí, ainda é um meio mais ‘canônico’ nas mídias sociais, se vocês entendem o que eu quero dizer. Por exemplo, mesmo estando distanciada do blog, venho aqui de vez em quando e leio algumas postagens, vejo que tem sempre alguém que passou por aqui. E o pensamento mais tenro que me vem quando penso em blog, blogar, ler blogs, blogagem é na quantidade+qualidade de pessoas que encontrei neste universo. E saibam que essa troca não tem preço. Nesta blogosfera existe tanta gente maravilhosa, tantos blogs dignos de serem lidos e acompanhados com carinho.
Creio que a maioria das pessoas que conheci na blogosfera passam por momentos semelhantes – usam outras redes sociais mais instantâneas por serem mais práticas nestes dias corridos de trabalho (dentro e fora de casa).
Mas não me deixo enganar – o blog neste novo conceito de ‘novas mídias’ será sempre para mim a minha mídia do coração porque não posso deixar de associá-lo às cartas de papel que adorava escrever e trocar com amigos na minha infância e adolescência.
Um novo mês começa, o quinto mês do ano, Maio! Parece que o tempo se transformou num foguete de última geração :-) !
Que Maio venha cheio de promessas boas de muita saúde e felicidade!. Assim seja, meu Deus.

Bookmark and Share
Related Posts with Thumbnails

Tags: , , , , , Esse texto foi postado em quarta-feira, 1 de maio de 2013 às 12:14 nas categorias Sonia, voltar. Você pode seguir as respostas pelo RSS 2.0. Você pode deixar um comentário, ou trackback do teu próprio site.

4 Comentários para “Faz tanto tempo ….”

  1. Eliana Gerânio Honório escreveu:

    Soninha, estou emocionada com suas palavras.
    Também pretendo retornar ao blog.

    Muito obrigada.

  2. georgia aegerter escreveu:

    Bom dia Sonia,

    que bela surpresa este teu post. Eu ando como vc ultimamente sem tempo para nada, rs.

    Uma vida de Formula 1 foi oque a vida de muitas pessoas neste século se tornou.

    Bom te ver, bom te ler.

    Que maio chegue com cheiros suaves e com danca no ar, rs.

    Bjos

  3. Roseli Pedroso escreveu:

    Oi Sonia que bom ver você por aqui novamente! Fazia tempão que não visitava os blogues que sigo. Pura falta de tempo. Tempo esse que é cada dia mais escasso. mas hoje tirei dia para isso. Como você, também tenho andado mais nas redes sociais mas não deixei meus blogues de lado. Pelo contrário, fiz outros blogues, participo com textos enfim, uma loucura! Mas uma loucura da boa! Vá escrevendo aos poucos sem desespero e não deixe de lado essa ferramenta que tantas alegrias já nos deu.
    Bjs

  4. Elvira escreveu:

    Oi Sonia.
    Volte sim.
    Eu também ando um pouco inconstante com o meu blog mas é um espaço que eu gosto muito.
    Bjs.
    Elvira

Deixe um comentário



XHTML: Você pode usar esses códigos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Pode demorar um pouco para mostrar o comentário. Não será preciso postar de novo.