Caramelo fugiu!

18_MHG_rio_caoImaginei que não fosse ser fácil para este amigo fiel …

Espero que ele seja encontrado!

Cachorro que velava túmulo da dona em Teresópolis é adotado e foge

Publicada em 18/01/2011 às 12h18m

Thais Lobo

RIO – O cachorro que velava o túmulo de sua dona , morta em decorrência das fortes chuvas que atingiram a Região Serrana do Rio, foi adotado por uma família do Rio no domingo, mas acabou fugindo em seguida, já na segunda-feira. A nova dona, Marcia Xerez, moradora da Barra da Tijuca, está em busca de informações sobre o paradeiro do cão sobrevivente, que já era chamado de Herói. ( Leia também: Itaipava terá feira de adoção de animais )

Marcia contou que conheceu Caramelo, como era chamado no abrigo onde estava, por uma foto tirada por uma amiga que foi entregar donativos no local.

- Vi a foto e fiquei impressionada com a tristeza do olhar dele. Pensei: ‘Vou pegar esse bichinho pra mim’. No dia seguinte, fui para Teresópolis com um amigo. Só lá que conheci a história dele. Todos comentavam: ‘Esse é o cachorro que ficou ao lado do túmulo’. Aí quis mais ainda ficar com ele porque ele merecia ter uma vida feliz – relatou ela.

Segundo Marcia, o vira-lata ainda estava muito assustado quando chegou, e por isso ela decidiu deixá-lo livre para se ambientar no novo lar:

Caramelo ao lado do túmulo no cemitério de Teresópolis - AFP

- Ele estava muito cansado, triste, não quis comer a ração. Fiz comida e ele dormiu. Deixei-o livre para se ambientar em casa, poder circular. Quando desci vi que ele não estava mais. Meu porteiro disse que ele fugiu quando o portão abriu para um carro sair.

Herói estava com uma coleira preta com detalhes em vermelho e laranja quando fugiu. Quem tiver informações pode entrar em contato com Marcia pelo telefone (21) 7829 6779.

Notícia extraída daqui.

Bookmark and Share
Related Posts with Thumbnails

Tags: , Esse texto foi postado em terça-feira, 18 de janeiro de 2011 às 13:56 nas categorias Amigo fiel, Chuvas. Você pode seguir as respostas pelo RSS 2.0. Você pode deixar um comentário, ou trackback do teu próprio site.

Um comentário para “Caramelo fugiu!”

  1. liliana sousa escreveu:

    e muito triste

Deixe um comentário



XHTML: Você pode usar esses códigos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Pode demorar um pouco para mostrar o comentário. Não será preciso postar de novo.