Ainda sobre os animais vitimados pelas chuvas do Rio

seja-mais-alegre-adote-um-cachorro_1Peço-lhes que leiam o apelo de uma conhecida da amiga blogueira Beth do Mãe Gaia sobre os animais abandonados,  decorrentes das avalanches na região serrana do Rio de Janeiro. A senhora Luiza Pinheiro é moradora de Teresópolis e vivencia na carne (e na alma) todo o sofrimento dos animais que também são vítimas dessa tragédia toda. Precisamos ajudar todos os seres vivos: humanos e bichos!  Como a senhora Luiza diz, qualquer ajuda será bem vinda.
Em Itaipava haverá uma Feira de Adoção de animais. Será neste sábado, dia 22/1. Leiam mais sobre a feira aqui.

Por fim, hoje saiu no jornal uma notícia que aquele cachorro que guardava o túmulo de uma pessoa morta nas chuvas pertence, na verdade, a um coveiro que trabalha naquele cemitério… Ah, se o cachorro falasse… Mas independente de ser ou não ser, considero aquela foto emblemática e acredito SIM no amor e na fidelidade de um animal para seu dono. Quem ama os animais, sabe do que estou falando.

O que importa agora é que todos temos de ajudar, gente. Vamos ajudar as pessoas, mas por favor, não vamos nos esquecer desses animais que perambulam sem dono pelas ruas cobertas de lama.

Bookmark and Share
Related Posts with Thumbnails

Tags: , Esse texto foi postado em quarta-feira, 19 de janeiro de 2011 às 19:46 nas categorias Chuvas, Feira de Animais. Você pode seguir as respostas pelo RSS 2.0. Você pode deixar um comentário, ou trackback do teu próprio site.

Deixe um comentário



XHTML: Você pode usar esses códigos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Pode demorar um pouco para mostrar o comentário. Não será preciso postar de novo.