A palavra-chave é E-S-P-E-R-A-N-Ç-A!

esperanca” Hoje a cidade está mais unida do que jamais esteve, pela internet, pelos avanços da política de segurança, pelos mesmos sonhos. Hoje todos os olhos – e nossos corações – estão no Alemão. O momento é difícil e riscos existem, mas nunca tivemos tanta esperança de que o país avance na direção que se quer: a de não haver territórios onde o poder público não possa entrar”.

Trecho extraído da crônica da jornalista Míriam Leitão. Leia o restante aqui.

Bookmark and Share
Related Posts with Thumbnails

Tags: , Esse texto foi postado em sábado, 27 de novembro de 2010 às 21:04 nas categorias Rio de Janeiro, esperança. Você pode seguir as respostas pelo RSS 2.0. Você pode deixar um comentário, ou trackback do teu próprio site.

5 Comentários para “A palavra-chave é E-S-P-E-R-A-N-Ç-A!”

  1. Elvira escreveu:

    E temos que manter essa esperança juntos.

    Bjs.
    Elvira

  2. Sonia H. escreveu:

    Com certeza, Elvira!
    Beijos,

  3. georgia aegerter escreveu:

    Sonia, as TVs aqui passaram o fim de semana passando as imagens do morro do alemao. Pena, que eles fazem assim soemnte para gringo ver. Estao limpando a cidade por causa da próxima Copa. Depois eles vao novamente esquecer o que estao fazendo agora.
    Esperanca?! Sim, todos nós devemos ter.

    Um grande beijo

  4. Sonia H. escreveu:

    Georgia,

    Este é um problema não somente para quando a Copa do Mundo acontecer em 2014. Nós habitantes do RJ não aguentamos viver neste grau de insegurança. A ‘guerra’ começou porque os bandidos simplesmente começarem a se rebelar pela cidade e mostrar o seu poder bélico. Além disso, em cada lugar, eram carros incendiados, uma coisa horrível. Que eu lembre, nunca vivenciei algo assim no RJ.

  5. adsonantonio escreveu:

    q a esperanca numca acabe no coracao d todos

Deixe um comentário



XHTML: Você pode usar esses códigos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Pode demorar um pouco para mostrar o comentário. Não será preciso postar de novo.