21 anos sem Raul Seixas

Olá, amigos, como vão vocês? Sinto saudades de visitar os blogs, mas tenho andado cansada, sabe… Tem de melhorar, não é? Amo este Cantinho que a Meire criou para mim, por isso, mesmo que a frequência não esteja como antes, eu não vou largar a minha linda Borboleta Azul não. Mas peço a compreensão de vocês.

Hoje o Rio, mais precisamente o bairro de São Conrado, viveu uma dia de inferno – vocês devem ter visto no noticiario – um hotel de luxo foi invadido por bandidos deixando vários hóspedes reféns…

Será que essa violência tem solução, meu Deus. Eu até ando mais otimista com a criação das UPPS.  Porém, a Rocinha e o Vidigal ainda não foram ocupadas pela polícia.

Mas não quero falar da violência no Rio de Janeiro mais não….

large_RaulSeixasQuero lembrar que hoje,  lendo os jornais, descobri que faz 21 anos que Raul Seixas se foi,  deixando-nos esse legado musical maravilhoso. Quando o artista é único, ele continua vivendo através dos fãs e de sua música. Aqui em casa, por exemplo, meu filho de 16 anos adora as músicas do Raul. E ele não é o único adolescente que gosta do ‘Maluco-beleza’, que para mim era muito lúcido.

Viva Raul Seixas!

Imagem extraída daqui.

Bookmark and Share
Related Posts with Thumbnails

Tags: , ,