21 anos sem Raul Seixas

Olá, amigos, como vão vocês? Sinto saudades de visitar os blogs, mas tenho andado cansada, sabe… Tem de melhorar, não é? Amo este Cantinho que a Meire criou para mim, por isso, mesmo que a frequência não esteja como antes, eu não vou largar a minha linda Borboleta Azul não. Mas peço a compreensão de vocês.

Hoje o Rio, mais precisamente o bairro de São Conrado, viveu uma dia de inferno – vocês devem ter visto no noticiario – um hotel de luxo foi invadido por bandidos deixando vários hóspedes reféns…

Será que essa violência tem solução, meu Deus. Eu até ando mais otimista com a criação das UPPS.  Porém, a Rocinha e o Vidigal ainda não foram ocupadas pela polícia.

Mas não quero falar da violência no Rio de Janeiro mais não….

large_RaulSeixasQuero lembrar que hoje,  lendo os jornais, descobri que faz 21 anos que Raul Seixas se foi,  deixando-nos esse legado musical maravilhoso. Quando o artista é único, ele continua vivendo através dos fãs e de sua música. Aqui em casa, por exemplo, meu filho de 16 anos adora as músicas do Raul. E ele não é o único adolescente que gosta do ‘Maluco-beleza’, que para mim era muito lúcido.

Viva Raul Seixas!

Imagem extraída daqui.

Bookmark and Share
Related Posts with Thumbnails

Tags: , , Esse texto foi postado em sábado, 21 de agosto de 2010 às 23:07 nas categorias Raul Seixas, música, saudades. Você pode seguir as respostas pelo RSS 2.0. Você pode deixar um comentário, ou trackback do teu próprio site.

6 Comentários para “21 anos sem Raul Seixas”

  1. Beth Q. escreveu:

    Oi, amiga Sonia!
    Que bom vê-la por aqui de novo!
    Eu imagino o cansaço quando se trabalha fora e tem casa e filhos para administrar, por isso nem precisa se desculpar, ok.
    E a violência deste dia acabará sendo mais uma crônica triste desta linda cidade. tsc não tem jeito!
    Adoro o Maluco Beleza e meu filho também, era ótimo.
    umbeijo grande e carioca

  2. Ilaine escreveu:

    Sônia, este espaço azul é lindo e traz tantas coisas boas para mim. Nem pensar em deixá-lo. Eu ficaria muito triste.

    Sim, saudades de Raul Seixas, um filósofo!
    Adorei o filme. Obrigada!

    Abraço, amiga. E fique bem!

  3. Elvira escreveu:

    Oi Sonia.

    Eu lhe entendo. Também ando meio cansada e o blog acaba ficando em segundo plano. Mas sempre damos uma passadinha, não é mesmo ?
    Melhoras …

    Bjs-.
    Elvira

  4. celia escreveu:

    Soninha, nao deixe de vir aqui nao. Gostamos daqui. Venha quando poder.
    Assim como vc eu tambem gosto das musicas do Raul Seixas. Ele morreu no ano que mudei aqui pra Suecia. Uma grande perda na música. Boa semana. Bj

  5. Rosa escreveu:

    Este deixou saudade, Sonia!
    Bjim, cosquirídia.

  6. chico escreveu:

    gosto tanto do maluco beleza sonia que tenho todos cd dele coleção completa.

Deixe um comentário



XHTML: Você pode usar esses códigos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Pode demorar um pouco para mostrar o comentário. Não será preciso postar de novo.