Balanço da Copa – Parte 3 -

Bandeira do Brasil na torcidaAgora estamos na fase do mata-mata e isso significa  felicidade para os que conseguem passar para as quartas e tristeza para os que ficam de fora… (Mas amigos, a vida continua...)

Acho que todos nós estamos perplexos com os erros de arbitragem: aquele gol da Inglaterra que não foi validado foi muito injusto. Mas a Alemanha está muito bem. É uma candidata a campeã, com certeza.

O Brasil ganhou bem do Chile, assim como a Holanda, o país de marido e filho amados. E agora?  Um vai ficar de fora. Falando com o meu coração, eu quero que o Brasil ganhe mais uma, mas falando com a razão, nada mais justo a Holanda tentar o seu primeiro campeonato mundial. Eles merecem, todas as nações merecem.

holland-fans-full

Agora há pouco tivemos um feito histórico: o Paraguai também está nas quartas.  Triste foi ver as expressões faciais dos japoneses. E mais um feito é termos quatro times da América do Sul nas quartas: Brasil, Uruguai, Paraguai e Argentina. O futebol sul-americano está bem!

Daqui a pouco, teremos um grande duelo, também inédito: Portugal e Espanha. É a Península Ibérica disputando uma vaga somente.  Eu torço agora por Portugal. Vamos ver.

E sexta-feira, a final da Copa da África já começará a se desenhar…. Brasil ou Holanda? No sábado, Argentina ou Alemanha??? Uruguai ou Gana, que é a África ainda na Copa do Mundo? E o Paraguai? Vai jogar com quem? Com a Espanha ou Portugal?

Continuaremos na torcida!

E enquanto isso, ouvimos Aqui é o país do futebol


Imagens extraídas do Google.

Bookmark and Share
Related Posts with Thumbnails

Tags: , Esse texto foi postado em terça-feira, 29 de junho de 2010 às 16:03 nas categorias Copa do Mundo de Futebol. Você pode seguir as respostas pelo RSS 2.0. Você pode deixar um comentário, ou trackback do teu próprio site.

2 Comentários para “Balanço da Copa – Parte 3 -”

  1. Beth Q. escreveu:

    Ihhh, Soninha, tô com pena de ti! Vai ter que se revezar na torcida aí na sua casa, caramba!
    Realmente os laranjinhas até merecem uma chance de serem também campeões do mundo, mas têm grandes chances, pois não tô achando o futebol da seleção lá essas coisas, falta uma melhor conexão entre eles.
    Neste momento, tô aqui torcendo pra Porugal, claro!
    bjs cariocas

  2. Albuq escreveu:

    Bem, acredito que se o Brasil passa da Holanda seremos campões, porque a Holanda está jogando muuuuuuuuuuuuuuito!
    bjs

Deixe um comentário



XHTML: Você pode usar esses códigos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Pode demorar um pouco para mostrar o comentário. Não será preciso postar de novo.