A esperança e a preguiça

Neste post de 2008, eu relatava para vocês uma notícia que havia lido no jornal: um bicho preguiça tentava atravessar a estrada e para isso, os carros pararam e esperaram o animal atingir seu objetivo. E não é que aconteceu de novo? Leiam a notícia no Jornal O Globo:

05_CHB_PREGUIÇA_NAPISTA“RIO – A demorada travessia da Estrada do Tinguá, em Nova Iguaçu, quase custou a vida de um bicho-preguiça no fim da manhã de sábado. O animal não teve tempo suficiente para chegar ao outro lado da via, mas, graças a uma patrulha da PM que passava na hora, escapou de ser esmagado sob as rodas de algum carro”.

Ainda bem que a patrulha da PM passou bem na hora. Será que se não fosse assim os motoristas iam mesmo passar por cima do pobre bichinho?
Vou preferir ter esperança que eles iam esperá-lo sim.
Bom domingo para vocês!

Imagem extraída da notícia do Globo.

Bookmark and Share
Related Posts with Thumbnails

Tags: , , Esse texto foi postado em sábado, 5 de junho de 2010 às 23:38 nas categorias Comportamento, Notícia, animais. Você pode seguir as respostas pelo RSS 2.0. Você pode deixar um comentário, ou trackback do teu próprio site.

Um comentário para “A esperança e a preguiça”

  1. Beth Q. escreveu:

    Ah, tadinha!
    Olha, eu acredito que parariam, talvez fale isso por mim e pelos meus, mas tenho visto que muita gente tem ainda bom coração com os bichinhos até mesmo aqui no nosso país tão cheio de violência.
    Ainda bem tinha por lá a polícia pra dar uma ajudinha.
    bjs cariocas

Deixe um comentário



XHTML: Você pode usar esses códigos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Pode demorar um pouco para mostrar o comentário. Não será preciso postar de novo.