Descaso

mae_maca_300x200

São tantas notícias absurdas acontecendo por esse Brasil afora que  que eu juro que tento filtrá-las para não viver amargurada em meus dias, mas é impossível ficar inerte a tanto descaso….

Como pode uma mulher estar na mesa de um hospital, em trabalho de parto, e a tal mesa quebrar-se e o bebê cair para morte? Que país é esse? Que sistema de saúde é esse?

“Brasil, um país de todos”? Mentira.  Ainda falta muito para isso acontecer…

Eu fico revoltada com essas injustiças.  Esta notícia ’surreal’ aconteceu na Bahia. Mas poderia ter acontecido em qualquer parte desse Brasil calejado de todo tipo de injustiça.

Leia o desabafo da mãe aqui.

Imagem extraída daqui.

Bookmark and Share
Related Posts with Thumbnails

Tags: , Esse texto foi postado em quinta-feira, 27 de maio de 2010 às 00:48 nas categorias Descaso, Saúde, Saúde Pública. Você pode seguir as respostas pelo RSS 2.0. Você pode deixar um comentário, ou trackback do teu próprio site.

7 Comentários para “Descaso”

  1. Beth Q. escreveu:

    Ah, nem me fale, amiga!
    Ouvi esta absurda notícia hoje na CBN enquanto estava na cozinha pela manhã e fico abestalhada diante dessas barbaridades, incompetências, descaso, falta de carinho para com o povo que paga tantos impostos e só recebe migalhas.
    Muito triste tudo isso! Enquanto isso, a preocupação geral é se despedir dos ricos jogadores da seleção que partiram hoje para a Copa do Mundo. Apertos de mãos, abracinhos, afagos para estes que já têm a vida ganha, enquanto isso o povão taí sofrendo!
    Se Deus é brasileiro ele tá morando fora daqui, com certeza!
    bjs cariocas

  2. Meire escreveu:

    O q? Que horror Sonia….Que absurdo…Nem sei o q comentar…

    bjs

  3. Albuq escreveu:

    Sem falar Sônia, nos casos que a gente não fica sabendo, tem noção do quanto nós não sabemos? Cada dia morre e é injustiçado milhares de brasileiros, que pagam seus impostos e o mínimo de direito que deveria ser assegurado, como saúde, educação e moradia é totalmente negligenciado. Todos os dias me pergunto, que país é esse?
    Que país é esse que não assegura os seus?

    Muito boa chamada Sônia, e deixo também minha indignação, para que possamos nesse ano eleitoral cobrar dos candidatos seus projetos.

    bjs

  4. Vanessa escreveu:

    É o fim do mundo Sônia. Quando li esta notícia fiquei chocada. Ainda temos muito que caminhar.

    Um bom dia pra vc.

  5. georgia aegerter escreveu:

    Ai Sonia, nao deu para conter às lágrimas…

    Um beijo

  6. Ilaine escreveu:

    Ah… Sonia! No post acima eu ainda me orgulhei tanto de nosso país… E agora isto!!!
    Que triste e que injusto, meu Deus! Pobre mamãe… Estou sem palavras.
    Beijo

  7. Rosa escreveu:

    Eu vi no noticiário, Sonia e fiquei perplexa.
    Bjim.

Deixe um comentário



XHTML: Você pode usar esses códigos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Pode demorar um pouco para mostrar o comentário. Não será preciso postar de novo.