Chuva e caos no Rio de Janeiro

Caos_theory_by_mathioleAmigos, a cidade do Rio de Janeiro encontra-se ilhada – Nos meus anos de vida, realmente nunca vivenciei algo assim. Já tivemos chuvas fortes, mas como essa, nunca vivi. Ontem à tarde, fui ao médico. Tinha consulta às 15 horas. Houve um longo atraso e fui atendida bem depois, quando a chuva já havia começado com toda aquela força da natureza. O tempo foi passando e foi ficando cada vez mais difícil voltar para casa, um trajeto que me levaria normalmente 30 minutos.  Meu marido tentou me buscar, mas teve de voltar já que estava prestes a ficar com o carro boiando na enchente….  Quando eram duas da madrugada, consegui uma carona com um casal que ia para meu bairro e também estava preso no hospital. Cheguei em casa às 6:30  da manhã de hoje!

Era muita enchente, engarrafamento por todos os lados. As pessoas andando pelas águas….. Um horror!

Estou em casa, meus filhos, meu marido, meus parentes também! Dou graças a Deus!

Mas já li notícias muito tristes hoje… Até agora são 95 mortos!

Imagem extraída daqui.

Bookmark and Share
Related Posts with Thumbnails

Tags: , , , Esse texto foi postado em terça-feira, 6 de abril de 2010 às 20:19 nas categorias Rio de Janeiro, Sem categoria, meio ambiente. Você pode seguir as respostas pelo RSS 2.0. Você pode deixar um comentário, ou trackback do teu próprio site.

8 Comentários para “Chuva e caos no Rio de Janeiro”

  1. Márcia escreveu:

    Oi Sônia, graças a Deus vocês já estão em casa, agora é pensamento positivo prá que tudo vá se acalmando, para que tudo volte ao normal e mais pessoas cheguem bem em casa. Vi pelo jornal hoje de manhã e fiquei horrorizada com a quantidade de chuva.

    Fica bem, tá?! bjs

  2. Márcia escreveu:

    Sônia, esse comentário acima é meu kkkk
    Coloquei com outro e-mail! de qualquer forma, fico feliz que vcs estejam todos bem!
    bjs

  3. Beth Q. escreveu:

    Amiga, querida!
    Que tristeza tudo isso! E você, pelo visto, esteve no olho do furacão, ainda bem nada de mal lhe aconteceu. Fico feliz por ti, mas meu coração tá roxo de tristeza pelo que vi e li desde ontem às 18:00 horas.
    Aqui em Niterói o caos foi total, a começar pela ponte, as ruas enlameadas, todos em casa, ninguém trabalhou hoje, nem padarias vi abrirem, parecia depois do Katrina, um verdadeiro caos.

    Que Deus nos dê dias melhores e cessem as chuvas, tenho muito medo disso.

    beijos cariocas

  4. Ilaine escreveu:

    Sonia, graças a Deus você esta bem.
    Isto acontece cada vez mais seguido. A chuva vem para levar tudo e pega as pessoas de surpresa.
    Que triste. Meu marido e eu acompanhávamos o noticiário na tv alemã ontem à noite e vimos a reportagem sobre a chuva no Rio.

    Fique bem, amiga.
    Beijo no coração.

  5. Alessandra escreveu:

    Fico feliz em saber que você e sua família estão bem.

    Beijos

    Alê

  6. cadinho RoCo escreveu:

    Manifesto pesar e solidariedade ao que acontece com a cidade e Estado do Rio de Janeiro.
    Cadinho RoCo

  7. Sonia H. escreveu:

    Prezados amigos,
    Muito obrigada por suas considerações. É um momento muito difícil pelo qual nós cariocas e fluminenses estamos passando.
    Espero que a chuva dê uma trégua.
    Beijos,

  8. Elza do Blog do Beagle escreveu:

    Sonia, o descaso da população que habita lugares impróprios e deixa lixo por todos os lados, associado ao descaso do governo que deixa as habitações irregulares e não limpa o lixo, não educa o povo e não investe em melhorias, junto com essas chuvas acima do normal só podem causar esse desastre enorme. Que bom que vc conseguiou chegar em casa e encontrar os seus. Cuide-se, querida amiga. Bjs. Elza

Deixe um comentário



XHTML: Você pode usar esses códigos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Pode demorar um pouco para mostrar o comentário. Não será preciso postar de novo.