Culpados!
Seria um absurdo se tivesse sido o oposto!
O caso Isabela Nardoni foi uma espécie de julgamento- espetáculo onde as televisões cobriram todos os passos das oitivas em detalhes. Certamente a defesa do casal irá recorrer, mas acho que este resultado já indica que será muito difícil eles ‘lavarem a culpa’ e saírem livres desse crime bárbaro.
O pai, Alexandre Nardoni foi condenado a 31 anos e a madrasta Ana Jatobá, condenada à 26 anos. Infelizmente sabe-se que ambos não cumprirão todo este tempo na cadeia, provavelmente ele ficará preso em torno de 11 anos e ela um pouco menos do que isso. Infelizmente é assim que funciona a justiça brasileira.
Que a menina Isabela descanse em paz e apesar de saber que nenhuma criança substitui outra, que a mãe dela, Ana Oliveira, ainda tão jovem, possa recomeçar sua vida e que possa ser feliz ao lado de outros filhos que certamente terá.

Esse texto foi postado em sábado, 27 de março de 2010 às 16:27 nas categorias Sociedade. Você pode seguir as respostas pelo RSS 2.0. Você pode deixar um comentário, ou trackback do teu próprio site.
29 de março de 2010 às 05:53
Sonia, é claro que uma crianca nao pode ser substituida. Mas gostei do resultado final, porque muita gente pensa que pode fazer tudo que nada acontece. Ao menos bastou o susto de ouvir 31 anos, porque isso é uma vida e pra mulher tb.
Um beijao e uma linda semana pra vcs.
29 de março de 2010 às 19:22
Sim, amiga, seria absurdo demais se isso acontecesse.
Graça a Deus a justiça está mostrando seu serviço em nosso país e isso servirá para intimidar quem hoje em dia tentar fazer mal como esse
a uma criancinha!
Ponto pro judiciário.
bjs cariocas