Culpados!

isa_nardoni1

Seria um absurdo se tivesse sido o oposto!
O caso Isabela Nardoni foi uma espécie de julgamento- espetáculo onde as televisões cobriram todos os passos das oitivas em detalhes. Certamente a defesa do casal irá recorrer, mas acho que este resultado já indica que será muito difícil eles ‘lavarem a culpa’ e saírem livres desse crime bárbaro.
O pai, Alexandre Nardoni foi condenado a 31 anos e a madrasta Ana Jatobá, condenada à 26 anos. Infelizmente sabe-se que ambos não cumprirão todo este tempo na cadeia, provavelmente ele ficará preso em torno de 11 anos e ela um pouco menos do que isso. Infelizmente é assim que funciona a justiça brasileira.
Que a menina Isabela descanse em paz e apesar de saber que nenhuma criança substitui outra, que a mãe dela, Ana Oliveira, ainda tão jovem, possa recomeçar sua vida e que possa ser feliz ao lado de outros filhos que certamente terá.

Bookmark and Share
Related Posts with Thumbnails

Esse texto foi postado em sábado, 27 de março de 2010 às 16:27 nas categorias Sociedade. Você pode seguir as respostas pelo RSS 2.0. Você pode deixar um comentário, ou trackback do teu próprio site.

2 Comentários para “Culpados!”

  1. georgia aegerter escreveu:

    Sonia, é claro que uma crianca nao pode ser substituida. Mas gostei do resultado final, porque muita gente pensa que pode fazer tudo que nada acontece. Ao menos bastou o susto de ouvir 31 anos, porque isso é uma vida e pra mulher tb.

    Um beijao e uma linda semana pra vcs.

  2. Beth Q. escreveu:

    Sim, amiga, seria absurdo demais se isso acontecesse.
    Graça a Deus a justiça está mostrando seu serviço em nosso país e isso servirá para intimidar quem hoje em dia tentar fazer mal como esse
    a uma criancinha!
    Ponto pro judiciário.
    bjs cariocas

Deixe um comentário



XHTML: Você pode usar esses códigos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Pode demorar um pouco para mostrar o comentário. Não será preciso postar de novo.