Carnaval 2010

Como diria meu querido pai, o calor no Rio de Janeiro está ‘de lascar’, amigos. E um kit básico é sempre ter protetor solar e uma garrafinha de água mineral por perto. Porém, mesmo com esse calor que, confesso, muito me desagrada, desde janeiro tem havido vários blocos animando a cidade e seus foliões. Admiro a irreverência do carioca que se diverte mesmo, cria suas fantasias sempre muito originais. É bonito e divertido ver!  Somente ver…. Ando sem coragem de sair por aí nesse sol tórrido acompanhando os blocos. Gente, acho que daria para fritar ovos no asfalto… Sério. Portanto, elogio os cariocas que sobrevivem a esse calor e ainda se divertem. Entretando, peço permissão ao saudoso Chacrinha para dar um troféu abacaxi para os foliões porcões – aqueles que teimam em sujar a cidade. Vamos optar pela alegria e a diversão ou o simples relaxar em casa – mas sem bagunçar com a nossa cidade amada.

Bom final de semana!128_3153-alt-00Obama128_3128-aaadesliga

Imagens extraídas daqui.128_135-alt-bagunca3

Bookmark and Share
Related Posts with Thumbnails

Esse texto foi postado em sábado, 6 de fevereiro de 2010 às 21:18 nas categorias Sem categoria. Você pode seguir as respostas pelo RSS 2.0. Você pode deixar um comentário, ou trackback do teu próprio site.

3 Comentários para “Carnaval 2010”

  1. Elvira escreveu:

    Oi Sonia.

    Com esse calor só quero saber de ficar em casa.

    Bjs.
    Elvira

  2. Elza do Blog do Beagle escreveu:

    Sonia, já emagreci 6kg e ainda tenho outros tantos para deixar meus ossos em paz. Obesidade é muito ruim, em todos os aspectos. Bj. Elza

  3. Sonia H. escreveu:

    Oi, Elza,
    Você comentou no post errado! É bom sentir-se saudável e eu busco perder meus quilos extras desta forma, mas não concordo com o fato de alguém não ser eleito na política, ou não ser aceito em um posto de trabalho por ser gordo. A obesidade é ruim, mas o excesso de peso não pode ser um obstáculo na vida de uma pessoa para o trabalho. Veja o Jô Soares. Já foi magro há algum tempo, e não combinou. O Jô construiu a imagem dele de sucesso sendo o gordo Jô.
    Beijocas,

Deixe um comentário



XHTML: Você pode usar esses códigos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Pode demorar um pouco para mostrar o comentário. Não será preciso postar de novo.