Bem-vindos à nova casa!

Que bom que você veio me visitar em meu novo endereço! Meu encantamento pelo Cantinho é o mesmo. Porém casa nova sempre nos deixa com vontade de recriar e inovar, é assim com vocês? E sinceramente isso tudo não teria graça se não fosse a presença de vocês todos me incentivando. Conte-me o que acharam? Não mudou muito, não ém mesmo?

Coloquei no lado direito os dois projetos literários que participo este ano. Também ‘copiei e colei’ o selo que a amiga Beth do Mãe Gaia colocou em seu blog sobre as Eleições 2010. Outro link interessante é o do Exército da Salvação. Admiro muito o trabalho deles. E em vez de jogar fora móveis, livros, por exemplo, por que não doá-los? Canso de ver móveis no lixo e sei o quanto estes serviriam em outros lares. Portanto, acho essa dica muito válida. Outra imagem lindinha é a que contém a verdade na qual acredito, nas fitinhas, viram? Esta imagem eu peguei pela net, não lembro onde foi…

Muito obrigada por ter vindo! E espero que continuem voltando!

Tenham todos uma ótima semana!

Bookmark and Share
Related Posts with Thumbnails

Esse texto foi postado em domingo, 10 de janeiro de 2010 às 23:54 nas categorias Sem categoria. Você pode seguir as respostas pelo RSS 2.0. Você pode deixar um comentário, ou trackback do teu próprio site.

6 Comentários para “Bem-vindos à nova casa!”

  1. Elvira escreveu:

    Oi Sonia.

    Cheguei!!!
    Parabéns pela nova casa.

    Bjs.
    Elvira

  2. Meire escreveu:

    E vivaaa!

    Soninha seja bem vinda ao WP, voce vai amar tudo isso aqui.
    E logico que percebi o layout….

    Um beijo grande,

    Meire

  3. Sonia H. escreveu:

    Meiroca,

    Eu espero que ame tudo mesmo, pois ainda é muito novo para mim!

    O layout fica, claro! By Meiroca!

    Beijocas,

  4. Bete escreveu:

    Parabens e sucesso neste novo “lar”
    Beijinhos

  5. Elza do Blog do Beagle escreveu:

    Sonia, acredite se quiser, mas tenho o Blog do Beagle 3 no wp mas ainda não aprendi a manusear e a postar nele. Estou sem tempo e então, fico no velhinho e querido, por enquanto. Parabéns pela coragem e pelo exemplo. Gostei do formato, das cores e de tudo o que vc escreveu até agora. Bj. Elza

  6. Lúcia Soares escreveu:

    Oi, Sonia. Mudanças boas sempre nos alegram. Continuarei por aqui, lendo e apreciando, nem sempre comentando (embora seja a melhor parte!)
    Feliz blog novo! (ou endereço novo, já que o blog é o mesmo!)

Deixe um comentário



XHTML: Você pode usar esses códigos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Pode demorar um pouco para mostrar o comentário. Não será preciso postar de novo.