Então é Natal, And so this is Christmas

Gosto muito desta música. Tanto a original com John Lennon, quanto a versão em português com Simone. O primeiro verso já dá o tom da urgência da reflexão que devemos ou deveríamos fazer: “Então é Natal, e o que você fez?” E em seguida, o poeta Lennon nos lembra: “O ano termina … mas um outro está por nascer”. Por isso, há de se ter esperança em dias melhores. Eu tenho. Apesar de me decepcionar muitas vezes com os rumos que a humanidade está tomando.
Sabemos que nada vem de mãos beijadas… 2010 está por nascer, mas precisará de todos nós para que possamos vivenciar muitos e muitos outros Natais.
Que o Natal de todos nós seja sinônimo de comunhão.

Bookmark and Share
Related Posts with Thumbnails

Esse texto foi postado em quinta-feira, 24 de dezembro de 2009 às 00:00 nas categorias Feliz Natal, John Lennon, Minha Música, Reflexão, Simone, esperança. Você pode seguir as respostas pelo RSS 2.0. Você pode deixar um comentário, ou trackback do teu próprio site.

Deixe um comentário



XHTML: Você pode usar esses códigos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Pode demorar um pouco para mostrar o comentário. Não será preciso postar de novo.