Desafio Literário 2010, 12 Livros em 12 Meses


Em 2010 participarei de dois desafios literários: o desafio promovido pelo blog Romance Gracinha e outro promovido pela Paula de Canetas Coloridas, ‘12 livros em 12 meses’. Sinceramente, nunca conto o número de livros que leio durante um ano. Mas muitas vezes eu preciso ler algo que não estava na minha lista de desejos, porém era leitura obrigatória por conta do trabalho, por exemplo… Portanto, sempre me sinto atrasada com as leituras prazerosas. E penso: e se morresse amanhã??? Meu Deus, não teria lido o livro tal, nem aquele outro… e mais outro… Peço a Deus que me permita ler todos os meus desejos literários !!
Como ao término de cada ano, sempre tendemos a pensar em resoluções, gostei da sugestão das idealizadoras dos projetos. Assim como estes dois, há certamente vários outros na blogosfera. Para os bibliófilos amadores, como eu, por que não participar? Espero ler muito mais que esses doze livros, mas gostei da idéia de pensar previamente em livros pertencentes a gêneros totalmente diferentes. Será um exercício interessante. Quem se habilita? É só entrar em contato com as idealizadoras dos projetos. Fiquem à vontade.
A princípio, gostaria de ler livros diferentes para ambos os projetos, mas como sei que a minha vida profissional muitas vezes me suga, tentarei mudar apenas algumas leituras para que não torne meu projeto pessoal impossível de ser concretizado. Estou aqui pensando nos livros, já fiz algumas escolhas e em breve postarei a minha lista de livros para vocês conhecerem.

Bookmark and Share
Related Posts with Thumbnails

Esse texto foi postado em sábado, 5 de dezembro de 2009 às 00:00 nas categorias 12 livros em 12 meses, Boeken, Books, Desafio Literário 2010, Leitura, Literatura, Livros. Você pode seguir as respostas pelo RSS 2.0. Você pode deixar um comentário, ou trackback do teu próprio site.

Deixe um comentário



XHTML: Você pode usar esses códigos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Pode demorar um pouco para mostrar o comentário. Não será preciso postar de novo.