O povo iraniano está gritando por democracia!

Vocês, como eu, devem estar perplexos com a onda de violência no Irã depois das eleições e da ’suposta vitória’ do atual presidente. Imagino que não ficamos sabendo nem da metade do que tem acontecido por lá. O povo é sábio, e convenhamos, para que esteja havendo tamanha comoção popular, é por que a situação está insuportável mesmo.
Tenho acompanhado alguma coisa através deste site aqui e é tudo tão horrível…
Eu peço a Deus que o povo iraniano consiga realizar o seu objetivo. É um povo que se encontra sufocado, gritando por liberdade. E eles, assim como todo ser humano, têm o DIREITO à liberdade. O que mais percebo nos relatos que tenho lido é este ‘grito’ de ajuda dos iranianos, pedindo as pessoas que divulguem, que espalhem para todos os cantos do mundo o que está acontecendo por lá.
E como a frase ‘o povo unido jamais será vencido’ é muito verdadeira, aqui estou prestando a minha solidariedade a este povo que também merece ser feliz nesta Terra.
Imagem extraída daqui.

Bookmark and Share
Related Posts with Thumbnails

Esse texto foi postado em quinta-feira, 18 de junho de 2009 às 00:02 nas categorias Irã, Política, Solidariedade. Você pode seguir as respostas pelo RSS 2.0. Você pode deixar um comentário, ou trackback do teu próprio site.

Um comentário para “O povo iraniano está gritando por democracia!”

  1. Beth/Lilás escreveu:

    Nossa, Soia, como esses povos estão sofridos, humilhados e tiranizados por loucos varridos no poder!
    Que o mundo ouça essas vozes de desespero e que Deus os ajude!
    bjs carioca

Deixe um comentário



XHTML: Você pode usar esses códigos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Pode demorar um pouco para mostrar o comentário. Não será preciso postar de novo.