Relembrando o carnaval de nossa infância


A Beth do Mãe Gaia sugeriu que publicássemos uma foto dos carnavais da nossa infância. Procurando em meus arquivos, encontrei esta foto. Eu devia ter uns 7, 8 anos. Certamente esta roupa foi feita por uma de minhas tias que costuravam muito bem.
Era um tempo muito bom e ingênuo. Na minha rua, havia carnaval e não era perigoso ficarmos brincando até tarde pela rua. Havia um bloco que tocava a noite toda e os vizinhos eram como uma extensão da família.
Bom carnaval para todos ou, dependendo do ponto de vista, bom descanso!!!

Bookmark and Share
Related Posts with Thumbnails

Esse texto foi postado em sábado, 21 de fevereiro de 2009 às 17:43 nas categorias Carnaval, lembranças da infância. Você pode seguir as respostas pelo RSS 2.0. Você pode deixar um comentário, ou trackback do teu próprio site.

7 Comentários para “Relembrando o carnaval de nossa infância”

  1. luzdeluma escreveu:

    Sonia, eu bem gostaria de ter uma fotinha de carnaval para poder participar da brincadeira. O meu carnaval não foi muito diferente do seu. Tudo era muito mais gostoso e inocente! Só não gostava de busca-pé. Isto ainda existe? (rs*) Beijus

  2. Georgia escreveu:

    Mas que gracinha Sonia. Eu tb postei as minhas fotos da infância.

    Um beijo grande

  3. Meire escreveu:

    Pena que nao tneho uma fotinha da epoca por aqui, senao faria o mesmo.

    Bjs

    Meire

    PS tem um presentinho pra vc no P&P.

    Meire

  4. Blog do Beagle escreveu:

    Sonia, antes de mais nada, que bela música vc colocou no blog. Amei. Outra coisa que amei foi a memória reavivada. Tenho uma linda foto batida por meu Pai em que estou sentada no gramado do clube, na cidade em que nasci, vertida de baiana, aos 4 anos de idade. Vou procurá-la e se der, postarei lá no meu cantinho. Bjkª e obrigada por reavivar meus neurônios. Elza

  5. Celia escreveu:

    Que bonitinha…Bjoka

  6. Sonia H. escreveu:

    Gente,
    Só uma explicação com relação a esta foto…a qualidade dela não está nada boa, mas na verdade, esta foto foi feita de ‘binóculo’… vocês lembram disso? :-)
    Para não perder as fotos de vez, eu resolvi passá-las para o papel fotográfico.
    Beijocas,

  7. Rosamaria escreveu:

    Pena eu estar sem impressora, ela foi roubada junto com meu computador e todas as fotos que tinham nele, inclusive as de mais de um caranaval de minha infância.

    Bjim.

Deixe um comentário



XHTML: Você pode usar esses códigos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Pode demorar um pouco para mostrar o comentário. Não será preciso postar de novo.