Ingrid está livre!!!!!! Free at last!!
Este acontecimento de hoje me faz ter esperança em dias melhores neste mundo de tantas maldades e injustiças. Sei que o bem existe, e quando uma história com tantos percalços acaba bem, os protagonistas desta história de luta agora são a vitória, a alegria, o sucesso, a felicidade, reunião, fé e a liberdadeeeeeeeeeee! O bem venceu.
Ingrid é com certeza um símbolo da luta pela libertação de todos os reféns que ainda estão em poder das FARC. Ver a Ingrid e os outros livres finalmente, depois de tantos anos, é como se a felicidade dela e dos outros nos penetrasse pelas veias.
Eu estou contagiada pela alegria e o sucesso da missão do exército colombiano por que fico imaginando o reencontro dos filhos e o simples fato dela poder voltar a ‘viver’. Aquele olhar para seu esposo, o abraço apertado em sua mãe, os agradecimentos que ela fez a todos, muito me emocionaram. Agora se Deus quiser, ela lutará para que todos os outros também sejam libertados.
fotos tirada daqui
e daqui

Esse texto foi postado em quinta-feira, 3 de julho de 2008 às 01:17 nas categorias Ingrid Betancourt, Notícia. Você pode seguir as respostas pelo RSS 2.0. Você pode deixar um comentário, ou trackback do teu próprio site.
4 de julho de 2008 às 03:50
Bom dia Sonia,
mas é verdade, imagina depois de tanto tempo presa voltar ao mundo normal. As experiências que ela teve e que agora certamente vai contar. Penso também no quanto será difícil esse encontro em família e a sua adaptacao no meio da sociedade.
Grande beijo
4 de julho de 2008 às 12:10
Também fiquei muito contente com a libertaçaõ da Ingrid e dos restantes reféns, Sónia. Aliás, acho-a uma mulher de fibra, ainda vai fazer muito pela Colombia.
Sabia que a mãe dela todos os dias lhe falava pela rádio? Essas mensagens quer chegassem a ela ou não eram diárias. Amor de mãe é tudo!
Bom fim de semana.
Bjsss
4 de julho de 2008 às 13:34
Isso nos faz renovar a fé de que o bem sempre vence.
beijos
7 de julho de 2008 às 22:02
Sonia, creio que estamos na mesma sintonia, seguia a historia de Ingrid, há anos, e fizemos umacorrente de orações, independente do mundo politico, entendo que devemos ser livres, mas o seu resgates foi uma obra detalhadamente construida por DEUS, o homem pode querer fazer mas sóacontece no momento exato passe lá por casa, teespero, beijos(falamos
de semelhantes coisas)
9 de julho de 2008 às 01:57
Eut ambém achei maravilhosa a libertação dela apesar do que a mídia andou escrevendo.
O mais importante é estar vivo e poder exercer seu direito de liberdade.
Quanto ao reencontro coma família é algo Divino.
Beijos
Alê