Solidariedade


Cristiane do blog Tô Doida me pediu ajuda para divulgar a história do menino Luís Flavio. Ele tem leucemia.
Aqui está um pequeno histórico dele reproduzido do blog da enfermeira Paola que conhece o caso mais de perto.

Vamos divulgar!!!

“Em Salvador, um casal que adotou uma criança abandonada tenta encontrar os pais biológicos do menino. Luis Flávio tem 1 ano e 10 meses, tem leucemia mielóide e faz sessões de quimioterapia desde fevereiro quando a doença foi descoberta.
O bebê foi adotado com vinte e um dias, ele foi encontrado por um vigilante na carroceria de um carro no bairro da Pituba, enrolado num lençol, ainda com o cordão umbilical.
A criança tem 90% de chances de cura, caso seja feito um transplante de medula, mas, para isso é preciso encontrar os seus pais biológicos. Os vizinhos estão torcendo para que o comerciante Marcos Almeida e sua mulher encontrem a mãe biológica de Luis Flávio.
O casal deixa claro que ela não corre risco de ser presa, pois não existe flagrante e nunca foi instaurado nenhum inquérito policial”.
Quem tiver alguma informação sobre os pais biológicos de Luiz Flávio, deve enviar mensagem para o portal da rede Bahia. O endereço é o www.ibahia.com ou informações aqui para o Mais Você, pelo site ou pelo telefone: (11) 3236-0630.

Bookmark and Share
Related Posts with Thumbnails

Esse texto foi postado em domingo, 16 de março de 2008 às 23:48 nas categorias Solidariedade, adoção, leucemia, medula óssea. Você pode seguir as respostas pelo RSS 2.0. Você pode deixar um comentário, ou trackback do teu próprio site.

6 Comentários para “Solidariedade”

  1. Georgia escreveu:

    É uma lástima que essas coisas acontecem às criancas.

    Beijao

  2. Cristiane Fetter escreveu:

    Oi Querida, vim aqui agradecer a sua adesão na divulgação do problema do Luis Flavio.
    Obrigada, obrigada, obrigada

  3. evipensieri escreveu:

    Oi Sônia.

    Espero que ele se recupere logo.

    Bjs.
    Elvira

  4. Meire escreveu:

    ai q triste Sonia, mas acho dificil esta mae aparecer, abandonou uma vez e vai abandonar pel segunda tambem.

    Bjs

  5. Lino escreveu:

    Bela ação, a sua, ao ajudar na divulgação. Espereo e torço para que os pais biológicos sejam encontrados, feito o transplante e o menino, curado.

  6. Blog do Beagle escreveu:

    Boa sorte para eles. Bjkª. Elza

Deixe um comentário



XHTML: Você pode usar esses códigos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Pode demorar um pouco para mostrar o comentário. Não será preciso postar de novo.