Saudades eternas da Pimentinha








Há 26 anos, Elis Regina me fez chorar muito… Sua morte repentina chocou o Brasil e tantos outros fãs espalhados pelo mundo. Eu me lembro como se fosse hoje: 19 de janeiro de 1982 :-( Foi como se tivesse perdido um ente muito querido para mim… Era adolescente.
Elis sempre foi presença em minha vida, até mesmo no corte de cabelo :-) . Lembro-me que, quando criança, passei vários anos de minha vida com o cabelo bem curtinho – corte ‘a Elis Regina’.

O tempo passou e como é ótimo constatar que tanto a boa música como a boa literatura sempre trazem essa marca de eternidade, não é mesmo?
Eu não me canso de ouvi-la, de assistir aos vídeos e de sempre me deliciar com sua voz límpida, de me comover com sua emoção à flor da pele, nas músicas e nas entrevistas que deu. E de sempre reviver tudo isso através daquele sorriso escancarado, tão lindo.
Elis é para sempre!

Vocês também gostam da Elis Regina ?

Para fãs como eu, gostaria de compartilhar este vídeo que achei no you tube. Foi a última gravação dela. Elis estava linda, de cabelo curtinho, com cara de apaixonada, parecia feliz. Vejam só!

Tenham um ótimo fim-de-semana!

Bookmark and Share
Related Posts with Thumbnails

Esse texto foi postado em sábado, 19 de janeiro de 2008 às 00:00 nas categorias Elis Regina, música, saudades. Você pode seguir as respostas pelo RSS 2.0. Você pode deixar um comentário, ou trackback do teu próprio site.

10 Comentários para “Saudades eternas da Pimentinha”

  1. Lys escreveu:

    Sonia ! Eu addooooorrroooo a Elis !

    Lindo post :)

    beijocas e um otimo final de semana para voce.

  2. SandraM escreveu:

    Lindo o post. Uma vez ganhei dos meus amigos da firma uma noite com a Elis, ou seja, eles me deram e me levaram ao show dela e ainda fomos ao camarim para assinar meu cartao de aniversário. Hoje essa lembranca é como um sonho! Adorei relembrar tudo isso aqui.

  3. Aninha Pontes escreveu:

    Sonia querida, também me lembro de quando ela morreu. Foi um dia horrível, a Mar´lia Gabriela tinha um programa na globo, o tv mulher, e foi o programa todo de flashs sobre a morte dela, me lembro que choerei muito, também como se fosse alguém da minha familia.
    Foi bom lembrar dela.
    Um beijo

  4. Dani escreveu:

    Eu gosto mto da musica e da voz dela!!!
    Beijos, Dani

  5. Blog do Beagle escreveu:

    Sonia, não sei porque não consegui ouvir essa gravação maravilhosa. Senti muitissimo a morte dessa maravilhosa e úncia Elis Regina. Ela cantava minhas dores, meus amores. Parabéns pelahomenagem. Bjkª. Elza

  6. Meire escreveu:

    Bom dia Soninha!
    Sim eu gosto e gostava muito da Elis, e chegeui a asssitir um de seus ultimos shows…

    Bjs

  7. Denyssima escreveu:

    Nao apareceu nenhuma como ela
    amoooooooooooooooooooooooooo
    merecida homenagem….

  8. Elvi escreveu:

    Linda música. Lindo post.

    Bjs.
    Elvira

  9. Celia escreveu:

    Eu gostava muito da Elis. Nunca vai ter outra pgual. Foi uma pena ter morrido tem jovem. Bj

  10. André escreveu:

    Sonia,

    Finalmente te encontrei! Estive há um mês em Amsterdam e me lembrei muito de você. Levei inclusive o seu endereço na Messiaenplantsoen, mas como não tinha seu telefone, não quis te visitar sem combinar antes. Vi, pelo blog, que você e o Niels já estão juntos há 17 anos. Que legal! Acredita que ainda tenho comigo o convite do casamento de vocês? Será que você ainda se lembra de mim? Estudamos juntos no CCAA e, depois, resolvi fazer inglês e literaturas na UERJ também. Meu e-mail é arcmagalhaes@gmail.com. Grande abraço. André

Deixe um comentário



XHTML: Você pode usar esses códigos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Pode demorar um pouco para mostrar o comentário. Não será preciso postar de novo.